AVISO...

ESTE BLOG ESTÁ EM MANUTENÇÃO... PARA MELHOR ATENDE-LO. PATRICIA ROCHA

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Quem és tu?




Quem és Tu?
Anjo soberano,
Que amansa meus dias
E tranqüiliza minhas noites?
Quem és Tu, 
Conselheiro Supremo,
Que ordena minhas certezas
E que sana as minhas dúvidas?
Quem és Tu,
Amigo eterno,
Que és o motivo da minha alegria
E que enxuga minhas lágrimas,
Que me põe pra dormir,
Que me estende a mão,
Que me carrega em seus braços?
Quem és Tu?
Mensageiro da Paz,
Que me acalma os nervos
E que me faz paciente,
Que silencia meus gritos
E aguça os meus ouvidos?
Quem és Tu,
Pscicólogo da Alma
Que me enche de esperança
E faz meus olhos lacrimejarem,
Que endireita meus caminhos
E monitora meus gestos?
Quem és Tu?
Candeeiro da fé
Que me aproxima de Ti
E faz-me reconhecer teu valor,
Que guia meus passos
E sonda meus pensamentos,
Que me acalanta
E que guarda meu sono,
Que se faz presente
E que revela no meu íntimo
Um amor sublime
Jamais visto em qualquer lugar…
Não poderia ser outro
Se não o Senhor Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário