AVISO...

ESTE BLOG ESTÁ EM MANUTENÇÃO... PARA MELHOR ATENDE-LO. PATRICIA ROCHA

domingo, 5 de setembro de 2010

Palavras são flexas...


Palavras são como flechas que após serem lançadas não voltam mais; ou alcançam o seu alvo ou se perdem no percurso por falta de força, ou direção. A única palavra que retorna para quem a liberou é a palavra profética – que é aquela que é liberada pelo próprio Deus ou por seus profetas – ela não volta para Deus vazia, sem antes cumprir, realizar o propósito pelo qual ela foi liberada.
 Por isso é que faço essa relação de palavra com flechas que devemos lançar diariamente no contra o inimigo – flechas da fé em oração. Esta foi á orientação de Deus através do profeta Eliseu para que o rei, colocasse a mão no arco e na flecha, e abrir a janela do local aonde estava e mirar na direção de seu objetivo, no caso, a cidade de Afeca, de onde estavam partindo a demanda de ataque dos sírios para virem saquear sua cidade. Identifique a origem, a raiz, ponto de partida deste ataque e flechas de fogo nele.
 Ouça isso, profetizar é lançar flechas, é tomar uma atitude. Não fique aí com medo, enclausurado neste problema, preso neste quarto escuro da insegurança. Paralisado pela síndrome do pânico – enxugue as lagrimas e se prepare para a batalha espiritual. Coloque as mãos no arco e nas flechas – que simbolizam a fé e a oração.
 Profetize! Lance flechas contra o inimigo, libere a sua fé através de palavras vigorosas, carregadas de unção. O destino de sua flecha, de uma palavra profética, não é outra, senão a vitória. Abra as janelas de sua alma, da sua vida, seus sentidos espirituais, se abra para as possibilidades de Deus. Deus pode mais e este momento ainda não é o seu fim! Então tá esperando o quê? Profetize!
 Profetizar é sair na dianteira, é agir antes do mal se consumar – é não dar chances ao azar. O mundo espiritual não é regido por seus títulos e diplomas de faculdade, doutorado, mestrado. O mundo espiritual também, não dá a mínima, pelo valor que esta depositado em sua conta bancária. O mundo espiritual responde a palavras; ele se move por palavras liberadas - elas são permissão, liberação para ações contra ou a favor – que tipo de palavra tem saído de sua boca?
 Deus disse: “Haja luz e houve luz”(Gen.1:3), se tiveres fé dirás a este monte saí daqui e vai pra lá e assim se fará (...).nossas palavras são poderosas em Deus, debaixo da unção elas vão mais longe. Ore no espírito, ore, ore, clame. Libere a sua fé - flecha da vitória do Senhor, flecha da vitória do Senhor!

“Flecha da vitória do Senhor! Flecha da vitória do Senhor contra os sírios!”
                                                                                                                         (II Reis 13;17b)


Nenhum comentário:

Postar um comentário