AVISO...

ESTE BLOG ESTÁ EM MANUTENÇÃO... PARA MELHOR ATENDE-LO. PATRICIA ROCHA

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O senhor nos fala...


Eu, o Senhor, sou o seu Criador e o tenho ajudado desde o dia em que você nasceu. Israel, meu servo, não fique com medo, pois, eu o amo e o escolhi para ser meu. Isaías 44.2


O Senhor nos fala que nos tem ajudado desde o dia em que nascemos, foi Ele quem nos criou, Ele nos viu ainda no ventre de nossas mães enquanto os nossos ossos ainda estavam sendo formados (Salmos 139.15), no entanto, você pode se questionar: Mas se o Senhor tem me ajudado desde o dia em que eu nasci, por que então tenho passado tantas lutas e dificuldades? Até parece que Deus se esqueceu de mim!
O Senhor jamais nos esquece e quando as dificuldades aparecem não significa que as mãos ajudadoras do Senhor saíram de sobre nós, as lutas vêm para nos fazer mais fortes e para nos fazer olhar para o Senhor e perceber que Ele quer nos ajudar.
Portanto, o que fazemos muitas vezes? Ficamos com medo e essa semente maligna faz com que nos esqueçamos que o Senhor diz: "EU SOU o Senhor, o Deus de vocês; Eu os seguro pela mão e lhes digo: Não fiquem com medo, pois eu os ajudo" Isaías 41.13
Não permita que o medo entre em seu coração, feche a porta para ele, rejeite esse sentimento, pois, Deus fala pra você: ... Não fique com medo, pois, Eu o Amo e o escolhi para ser meu. Isaías 44.2

 Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai Ele vo-lo conceda.
 (João 15.16)

Patricia Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário