AVISO...

ESTE BLOG ESTÁ EM MANUTENÇÃO... PARA MELHOR ATENDE-LO. PATRICIA ROCHA

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

No silêncio...


De minha mente
existe um lugar só meu.
Meu refúgio, onde busco minha paz.
Um lugar onde marco sempre
um reencontro.
O reencontro comigo mesmo.
Um momento para aquietar meus sentimentos,abandonar meus desejos,
silenciar minha mente
e estar diante de meu próprio ser.
Aqui posso criar, posso sentir amor,
posso envolver-me na alegria.
Aqui posso encontrar-me com a Criação,
pois tudo que está presente é puro,
amoroso, e belo.
Aqui chamo por Deus,
e compartilho de Sua presença.
Cresce minha paz, cresce meu amor
e desperta em mim a sabedoria
e a segurança.
É maravilhoso poder criar
dentro do meu ser
um berço.
Um berço no paraíso...

Patricia Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário