AVISO...

ESTE BLOG ESTÁ EM MANUTENÇÃO... PARA MELHOR ATENDE-LO. PATRICIA ROCHA

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Um Sonho, Um Plano, O Hoje



Um novo dia
E com ele, uma nova expectativa
De vencer, e alcançar
De vida

Um novo dia
E tantas possibilidades
que determinam as verdades
do que vai ser daqui em diante
Posso trocar alguns hábitos
por outros que me farão bem
e pôr mais um quadro à estrada
que me levará além
Posso fazer tantas coisas
tantas, que são decisivas
que podem levar tristezas pra longe
e fazer feliz esta minha lida
O hoje é tão importante
quanto o sonho de todo instante
que me desenha o amanhã
no qual eu quero viver
Pois, sem o que importa agora
não haverá nada, afora
Eu tenho que dar os passos
com os quais irei crescer
Eu tenho que sorrir mais
e no choro, sorrir
e no esforço, só rir
sentir o bem que isso faz
Pois assim vai se moldando
e vejo que vai acontecendo
o sonho por qual sigo, continuando
A luz de uma estrela que vai se fazendo
E o meu coração jovem
há de guardar tudo de melhor
pra celebrar as conquistas
e superar o pior
O sofrimento eminente
de um não saber, ou acaso
que já ficou tão distante
que já não é mais o caso
E no meu coração jovem
vou cantar de conseguir
porque vivi cada etapa
e não adiei o sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário