AVISO...

ESTE BLOG ESTÁ EM MANUTENÇÃO... PARA MELHOR ATENDE-LO. PATRICIA ROCHA

domingo, 18 de dezembro de 2011

Minha janela...


Agora tão distante
de tudo aquilo que nos fortalece
outrora bem de frente
com a coragem de estar aqui.
O tempo passou tão depressa
como o vento que apagou as velas
e nos deixou nesta escuridão.
a vida passava lá fora
e pelas frestas da minha janela
eu olhava com medo que fosse tudo em vão.
Agora tão distante
de tudo aquilo que eu sempre quis
uma vida inteira para ser feliz.
O tempo passou tão depressa
e ainda assim cumprimos nossas promessas.
já não preciso mais do teu perdão,
Basta que eu o perdoe
a vida ainda passa lá fora
e minhas janelas estão todas abertas
não há mais medo e nem solidão.
Porque se me fecham as portas,
Jesus abre uma janela.

Patricia Rocha


Nenhum comentário:

Postar um comentário